Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo roubado em São Luís é apreendido pela PRF em Teresina

O carro seguia rumo ao litoral do Piauí, quando foi abordado pelos agentes no posto 1 da PRF, em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) realizou na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 9h30, a apreensão de um veículo clonado e com registro de roubo/furto. O caso ocorreu na BR 343, em Teresina.

Segundo informações cedidas pelo inspetor Tony, da PRF-PI, o carro, modelo Fiat Toro Freedom AT de cor branca, era conduzido por uma mulher identificada somente pelas iniciais N.Y.A., de 28 anos. O carro seguia rumo ao litoral do Piauí, quando foi abordado pelos agentes no posto 1 da PRF, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

“É um veículo que foi roubado na cidade de São Luís, no Maranhão, no dia 27 de setembro de 2019. Esse veículo foi vendido para uma pessoa na cidade de Araguaína, no Tocantins. E esse carro transitava pelo estado do Piauí e ia em direção ao litoral. Ele foi abordado no posto da PRF e os policiais constataram que a placa não correspondia com a numeração do chassi”, explicou o inspetor.

Diante disso, a condutora e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.