Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Está fora dos planos do Progressistas", diz Ciro sobre Firmino Paulo

O deputado estadual Firmino Paulo (PP) declarou publicamente apoio ao Dr. Pessoa (MDB), contrariando o partido.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) se posicionou, após o deputado estadual Firmino Paulo (Progressistas) que é sobrinho de Firmino Filho (PSDB), ter declarado publicamente apoio ao candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa.

Em poucas palavras, Ciro disse que já esperava essa atitude por parte do sobrinho de Firmino Filho e afirmou que Paulo não faz mais parte das estratégias futuras do partido. "Ele está fora dos planos do Progressistas no futuro. Na verdade, já era esperado”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Apoio declarado

Na noite dessa terça-feira (10) o deputado Firmino Paulo participou de uma reunião do candidato a vereador Roncalli Filho, onde declarou publicamente que seguirá ao lado de Dr. Pessoa contrariando seu partido.

Paulo disse que o apoio ao candidato do MDB foi decidido após “rompimento” com o PP e com o tio, Firmino Filho. “Dr. Pessoa é um grande amigo que eu tive na Assembleia Legislativa e todo mundo sabe das minhas dificuldades frente ao grupo da Prefeitura, é público e notório que não participo mais daquela ala política, a partir do momento em que optaram por outro caminho e dentro desse formato nós estamos aqui”, afirmou ele na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Firmino Paulo declara apoio ao candidato Dr. Pessoa

Júlio Arcoverde diz que apoio de Firmino Paulo ao Dr. Pessoa é 'picuinha'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.