Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que Kleber Montezuma vai se sobressair no 2º turno

Quando questionado sobre o 2º turno, Ferrer ressaltou que esperava a disputa entre Montezuma e Dr. Pessoa (MDB) e disse que o ex-secretário vencerá o 2º turno.

O senador Elmano Ferrer (PP) marcou presença neste domingo de votação na 20ª Gerência Regional de Educação (GRE) e destacou que confia na eleição do ex-secretário de Educação Kleber Montezuma para a Prefeitura de Teresina.

De acordo com o parlamentar, por conta da pandemia da covid-19, as eleições deste ano apresentarão um alto índice de abstenção.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Estas são eleições atípicas. Eleição municipal tem que ser no corpo a corpo, é reunir em casa de famílias, nós nunca tivemos uma eleição nesse sentido, no meio de uma pandemia, então vai ter uma grande abstenção”, disse.

Quando questionado sobre o 2º turno, Ferrer ressaltou que esperava a disputa entre Montezuma e Dr. Pessoa (MDB), pois as pesquisas e as análises apresentavam essse cenáro. O senador acrescentou que será necessário voltar a campanha nas ruas para vencer a eleição.

“Pelo o que as pesquisas mostram, as análises dos jornalistas, o Kleber e o Pessoa devem ir ao 2º turno. É uma eleição de diagnóstico difícil, mas eu acredito na organização, modelo de gestão, confio que o Kleber vai se sobressair nessa eleição. Ele vai ter que andar muito e usar bastante da estrutura”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Único a se manifestar contra minha filiação", diz Elmano sobre JVC

“Firmino é uma liderança e já deveria ter sido governador", diz Elmano

“Nós estamos no segundo turno”, afirma Kleber Montezuma

Kleber afirma que Teresina não quer "grupo que desgraçou o Piauí"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.