Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Único a se manifestar contra minha filiação", diz Elmano sobre JVC

Na época, JVC observou que era a quarta vez que Férrer mudava de partido, quando saiu do PTB, ingressou no MDB, depois seguiu para o Podemos e, por último, passou a fazer parte dos quadros do

O senador Elmano Férrer conversou com o GP1, nesse domingo (01/11), sobre as críticas do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), a sua decisão de se filiar ao Progressistas. Na época, JVC observou que era a quarta vez que Férrer mudava de partido, quando saiu do PTB, ingressou no MDB, depois seguiu para o Podemos e, por último, passou a fazer parte dos quadros do PP.

Apesar de afirmar que João Vicente foi o único a fazer uma avaliação contrária à sua mudança partidária, Elmano assegurou que as declarações do ex-senador, não lhe deixaram ressentimentos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer Elmano Férrer

“Ele [JVC] foi o único a se manifestar contra minha filiação ao quarto partido [PP]. Ele foi o único a fazer considerações contrárias. Tenho por ele a maior admiração. Lamentei, mas não tinha outro caminho. Adoro ele e não ficou ressentimento. Para mim, não abalou em nada”, disse Elmano.

Férrer lembrou ainda que cada um escolheu um caminho para trilhar, assim feito, JVC preferiu caminhar com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) que, para ele, não tem desempenhado de forma satisfatória a missão de administrar o Estado.

“Os articulistas políticos vão dizer amanhã quem estava certo. JVC seguiu o governador em favor de uma mudança a partir de 2010, entretanto, não aconteceu. Ele tem uma interpretação e eu tenho outra”, advertiu ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC critica Elmano e diz que senador banalizou mudança de partido

Elmano Férrer se filia ao Progressistas do senador Ciro Nogueira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.