Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Ciro e Firmino Filho abandonaram Kleber Montezuma

“Não vejo mais o Ciro caminhando com Kleber Montezuma, eu não vejo Firmino caminhado com o Kleber, então os dois maiores fujões que têm na campanha em Teresina, são o Firmino e o Ciro”, disse

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB), que é candidato a vice-prefeito de Dr. Pessoa (MDB) em Teresina afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (25), que o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) “fugiram” da campanha de Kleber Montezuma (PSDB).

Ao comentar às adesões de lideranças e vereadores que estavam na base da prefeitura ao candidato da oposição Dr. Pessoa, Robert afirmou que Ciro e Firmino já abandonaram a campanha de Montezuma que, segundo ele, tem feito uma campanha solitária nas últimas semanas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Têm os líderes que saíram e vieram pra cá porque já estavam incomodados, estavam presos à eleição de vereadores e não poderiam sair no primeiro turno porque eram candidatos a vereadores. Têm os líderes que fingem que não saíram, mas saíram”, disse Robert.

“Cadê o Ciro? Eu não vejo mais o Ciro caminhando com Kleber Montezuma, eu não vejo Firmino caminhado com o Kleber, então os dois maiores fujões que têm na campanha em Teresina desse ano, são o Firmino e o Ciro. Eu vi o Kleber andando, coincidentemente, e o Firmino não estava, eu vejo o Kleber andado e não tá o Ciro. O Kleber tem que lançar agora a campanha pega fujões”, ironizou o ex-deputado.

Pesquisas eleitorais

Em relação às pesquisas que mostram ampla vantagem de Dr. Pessoa em relação a Kleber Montezuma, Robert disse que: “Dr. Pessoa sempre crescendo, e daqui pra frente Kleber sempre caindo até porque a militância, pela diferença nas pesquisas, tende a afrouxar o sistema, e vai ocorrer uma entropia do sistema do Kleber”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa tem 70,52% dos votos válidos no 2º turno, aponta Datamax

"Nós temos os pés no chão", afirma Jeová Alencar sobre pesquisas

Vereadores declaram apoio a Kleber Montezuma para prefeito de Teresina

“Perderam a credibilidade”, diz Dr. Pessoa sobre adesões da base de Firmino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.