Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar funcionário da Semcaspi é ex-cabo da Marinha

Em entrevista ao GP1, o capitão Benjamim Duarte, comandante da Capitania dos Portos, informou que já entrou em contato com o Departamento de Homicídios para esclarecer o caso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou o acusado de assassinar o funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) em um bar no bairro Matinha no final da tarde deste domingo (16). O acusado foi identificado como Lourival Bezerra Lima dos Santos, ex-cabo da Marinha do Brasil

Em entrevista ao GP1, o capitão Benjamim Duarte, comandante da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, informou que já entrou em contato com o Departamento de Homicídios para esclarecer o caso. "A informação do advogado é que ele era sargento, fuzileiro naval da reserva e a gente começou a investigar, até que a gente conseguiu descobrir o nome verdadeiro dele. Ele era cabo na área de aviação, mas como ele foi desligado, ele não tem qualquer ligação com a Marinha, é um civil”, pontuou o comandante.

Lourival Bezerra, que foi desligado da Marinha do Brasil no ano de 2006, é acusado de assassinar Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, com um tiro na região do tórax por volta de 17h deste domingo, em um bar no bairro Matinha. Após a execução, a arma do crime foi deixada próximo ao corpo da vítima.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLuciano da Silva OliveiraLuciano da Silva Oliveira

O Departamento de Homicídios está investigando a motivação do crime.

Entenda o caso

Um funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), identificado como Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (16), por volta de 17h, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o acusado, que seria um integrante da tropa dos fuzileiros navais, estava bebendo junto com a vítima em um bar, quando, por motivo desconhecido, efetuou um disparo de arma de fogo contra Luciano. Ele foi atingido na região do tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Semcaspi lança nota lamentando a morte de servidor na Matinha

Funcionário da Semcaspi é morto a tiros em bar na zona norte de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.