Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Lobão descarta deixar o MDB para ingressar no PSDB de Firmino

“Não estou com essa pretensão de ir para o PSDB ou PP. Até poderia ser, mas hoje o meu partido é o MDB", disse o vereador.

O vereador de Teresina Luiz Lobão, durante entrevista nesta quarta-feira (19), reafirmou que não tem interesse de deixar os quadros do MDB. Conforme veiculado pela imprensa local, o destino político de Lobão estava divido entre PSDB, do prefeito Firmino Filho, e Progressistas, do senador Ciro Nogueira.

Lobão, que vive um processo de expulsão do MDB por infidelidade partidária, afirmou que não pretende deixar o partido. Ele disse também que ainda não foi notificado sobre o caso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz LobãoLuiz Lobão

“Não estou com essa pretensão de ir para o PSDB ou PP. Até poderia ser, mas hoje o meu partido é o MDB. Eu não recebi notificação nenhuma, eu estou tranquilo, não tenho conversa pessoal nesse sentido com ninguém. Estive com o senador Marcelo Castro na segunda-feira e foi muito tranquilo”, disse o vereador.

De acordo com ele, o impasse vivido com o Diretório Municipal do MDB não gera desgaste em relação ao seu mandato na Câmara de Teresina. O parlamentar reforçou que conta com o apoio do eleitorado caso tenha que mudar de partido.

“As pessoas têm me procurado e me dado muito apoio, dizendo que estão comigo. E se eu por acaso mudar de partido, me acompanhariam sem problema nenhum. Esse desgaste eleitoral não é bom para o partido. Para o MDB eu não acho que esteja ganhando alguma coisa com isso. Em política nós temos que somar e não dividir”, finalizou Lobão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão diz que declarações de João Mádison foram "infelizes"

João Mádison diz que pré-candidatos não querem Luiz Lobão no MDB

Marcelo Castro: "Lobão continuará no MDB até o dia que lhe for conveniente"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.