Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Evaldo Gomes recebe título de cidadania em Caraúbas do Piauí

"Fiquei lisonjeado em saber que essa proposição do meu amigo vereador Guilherme foi aprovada, por unanimidade por esta Casa. Só tenho a agradecer a todos”, disse Evaldo.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) foi agraciado com título de cidadania concedido pela Câmara Municipal de Caraúbas do Piauí durante solenidade na manhã deste sábado (22). A horaria foi proposta pelo vereador do município Guilherme Sampaio.

Ao GP1, Evaldo falou da satisfação de receber a homenagem. “Hoje é com muita alegria que eu recebo esse título de cidadania da amada Caraúbas do Piauí. Fiquei lisonjeado em saber que essa proposição do meu amigo vereador Guilherme foi aprovada, por unanimidade, por esta Casa. Só tenho a agradecer a todos”, disse Evaldo.

  • Foto: Reprodução/AscomGuilherme Sampaio e Evaldo GomesGuilherme Sampaio e Evaldo Gomes

Apoio

Nas eleições passadas, Evaldo Gomes explicou que teve uma votação expressiva em Caraúbas do Piauí. “O prefeito Caburé, que está nos prestigiando hoje, nos apoiou e ajudou a sermos, em duas eleições, o deputado estadual mais votado do Município”, recordou Gomes.

Em Teresina

Na disputa eleitoral de Teresina, o Solidariedade segue na base do prefeito Firmino Filho (PSDB). Evaldo reafirmou que o partido se mantém no páreo na disputa pela vaga de vice do pré-candidato que for definido para concorrer ao Palácio da Cidade. “Temos quadros políticos capacitados para ocupar a vaga”, finalizou Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes confirma evento de filiação do Solidariedade dia 20 de março

Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.