Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a companheira em Picos

Antônio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado como Antônio Elândio, vulgo “Toinho”, foi preso na noite deste domingo (24), por volta das 22h20, acusado do crime de violência doméstica. O caso ocorreu na Rua Beira Rio, no bairro Papelão, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Antônio teria socado o rosto da vítima, identificada somente pelas iniciais M.T da S. S., após ela não permitir que ele usasse cocaína dentro de sua residência. A violência foi denunciada pela filha da vítima. A agredida relatou aos policiais que ainda foi ameaçada de morte por Antônio.

“A vítima afirmou que o acusado também a ameaçou de morte. Quando a VTR chegou no local o elemento já havia se evadido, mas foi encontrado na residência de seus pais. Após ser encontrado, ele afirmou que não havia agredido e sim que havia sido agredido porque havia demorado a chegar com o pó. Não havia no local nenhum vestígio de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao nacional”, informou a PM.

Diante disso, Antônio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Três mulheres são agredidas no intervalo de 2 minutos em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.