Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de realizar assaltos são presos na Vila Santa Bárbara

Segundo a Polícia Militar, após serem presos, os dois foram reconhecidos pelas vítimas que registaram o boletim de ocorrência.

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (24), por volta de 12h, acusados do crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na Avenida Santa Teresinha, na Vila Santa Barbara, zona leste de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, a dupla estava sobre uma motocicleta e se comportando de forma suspeita. Ao serem abordados, os policiais militares constataram que os dois estavam portando duas réplicas de arma de fogo. Na mochila dos presos, a polícia encontrou dois aparelhos celulares que teriam sido roubados nas proximidades do bairro Planalto Uruguai.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a PM, a moto usada pelos acusados havia restrição de roubo. A partir destas informações, os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas que registaram o Boletim de Ocorrência.

Diante disso, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.