Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e atira em suspeito no bairro Poti Velho

O suspeito baleado possui três passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Um homem identificado somente pelas iniciais E.F.S, de 28 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira (4), por volta de 9h, acusado de realizar uma tentativa de assalto contra um casal, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo cabo Silva Santos, da Força Tática da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), três suspeitos abordaram o casal que estava chegando em casa. Uma das vítimas reagiu a ação e atirou na perna de um dos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

"Os suspeitos conduziam um Honda Fit LX de cor dourada, que foi roubado ontem. Desceram e abordaram o casal que chegava na residência onde moram. Quando anunciaram o assalto, uma das vítimas reagiu em legítima defesa e acertou dois tiros na perna do acusado, que a gente conseguiu prender, os outros dois fugiram. O casal não ficou ferido”, explicou o cabo.

Ainda de acordo com o policial, o homem baleado possui três passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Após receber alta do hospital, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

"Ele já recebeu alta do HUT e nós estamos fazendo os procedimentos para autuá-lo. Ele já tem três passagens, duas por assalto e outra por tráfico de drogas. Estava na condicional e agora foi quebrado", finalizou.

A polícia segue investigando o caso para identificar, localizar e prender os demais envolvidos na tentativa de assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.