Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Carlos Augusto admite nome do PSD para vice de Fábio Abreu

“Pode ser [um nome do PSD], mas têm vários partidos da base que ainda estão tentando lançar candidatura própria e a gente tem que ser bem tranquilo para não parecer arrogante", ponderou o dep

O deputado estadual, coronel Carlos Augusto (PL), disse em entrevista ao GP1, na manhã desta terça-feira (04), que o partido não descarta um nome do PSD para ser vice de Fábio Abreu e que o PL não vai criar ‘blocão’ em torno da candidatura do secretário de Segurança Fábio Abreu para a Prefeitura de Teresina.

Indagado se a definição do vice de Fábio Abreu poderia partir de um nome do PSD, que também tem Georgiano Neto cotado para disputar a Prefeitura de Teresina, o deputado não descartou a possibilidade, mas ponderou que outros partidos da base ainda estão se articulando e preferiu não adiantar os rumos para um acordo em face do assunto.

“Pode ser [um nome do PSD], mas têm vários partidos da base que ainda estão tentando lançar candidatura própria e a gente tem que ser bem tranquilo para não parecer arrogante, pois a principal coligação, eu não tenho nenhuma dúvida, é com o povo. Por estrutura mesmo, o Fábio Abreu não seria e nem será prefeito de Teresina, porque nós não teremos uma grande estrutura. Nós não vamos fazer ‘blocão’ na campanha do Fábio Abreu, porque nem combina com ele e nós não conseguimos fazer pelo sistema da política”, asseverou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Carlos AugustoDeputado Estadual Carlos Augusto

O parlamentar afirmou que o nome do capitão Fábio Abreu tem sido recebido positivamente, principalmente após o lançamento de sua candidatura que ocorreu no mês passado, mas que a definição do vice faz parte da estratégia do partido e diálogo com outras siglas.

“Nós estamos trabalhando, estamos muito felizes com o nome do Fábio Abreu, a gente tem visto, principalmente após o lançamento de sua pré-candidatura, uma aceitação muito grande do Fábio. Eu sei que isso incomoda e vai trazer muitos ataques a nossa vida. A política é assim, faz parte, infelizmente, mas o nome do vice do Fábio Abreu é uma estratégia que nós vamos ter de conversação com outros partidos, com pessoas que vão conosco formar esse projeto para administrar Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis admite que oferta de vice a Fábio Abreu foi para confrontar o PL

Fábio Xavier diz que candidatura de Abreu à prefeitura é 'irreversível'

Fábio Abreu rebate Assis e descarta ser vice de Fábio Novo

Fábio Xavier diz que críticas a Abreu são desencadeadas por medo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.