Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo em casa de show na zona leste de Teresina

Segundo informações cedidas pelo 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM), o homem estava portando ilegalmente uma arma de fogo, modelo 838, calibre .380 com 19 munições intactas.

Um homem, de identificação não revelada, foi preso na madrugada desta quinta-feira (6), por volta de 3h45, acusado de ameaçar com arma de fogo pessoas dentro de uma casa de show, na zona leste de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM), o homem estava portando ilegalmente uma arma de fogo, modelo 838, calibre .380 com 19 munições intactas, quando deu início as ameaças.

“Havia um elemento armado que estava exibindo arma e ameaçado pessoas que passavam. Fizemos a abordagem e foi encontrada de posse do elemento uma PT 380 com 19 munições intactas, de número KKU88777”, informou a PM.

Feita a denúncia, os policiais militares deram voz de prisão para o homem e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.