Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro foi expulso por abandonar o partido

"Abandonou o partido e agora está querendo permanecer para tentar se reeleger, mas fica difícil", disse o deputado.

Durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (05), o deputado estadual Oliveira Neto reafirmou que o vereador de Teresina Dr. Lázaro foi expulso do Cidadania por ter abandonado o partido. De acordo com Oliveira, o vereador só se reaproximou por conta da proximidade do processo eleitoral.

“Dr. Lázaro infelizmente abandonou o partido, mas agora as eleições estão se aproximando e ele queria se reconciliar. Abandonou o partido e agora está querendo permanecer para tentar se reeleger, mas fica difícil. Como é que ele abandona o partido por quatro anos e agora está querendo voltar? Então, a Executiva Municipal decidiu expulsá-lo”, explicou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Oliveira NetoDeputado Oliveira Neto

Oliveira Neto deixou claro que apoia a decisão da Executiva Municipal do Cidadania. “Nós temos que acompanhar a decisão do nosso partido, inclusive o nosso presidente Celso Henrique entregou ao presidente nacional a expulsão do vereador Dr. Lázaro. Vamos acompanhar a decisão do nosso partido”, completou o parlamentar.

O Diretório Estadual do Cidadania é presidido por Celso Henrique que, decidiu se afastar da direção para aguardar a finalização do processo de expulsão de Dr. Lázaro. O deputado Oliveira Neto ficará no comando da agremiação.

“Nossa intenção é estar crescendo com o Cidadania 23 no estado do Piauí. Queremos agora nas próximas eleições, eleger um maior número de vereadores e prefeitos. E é com essa missão que queremos estar fortalecendo cada vez mais o partido”, finalizou Oliveira Neto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente nacional do Cidadania diz que apoia expulsão de Dr. Lázaro

Dr. Lázaro diz que Firmino o convidou para se filiar ao PSDB

Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23

Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro se distanciou do Cidadania

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.