Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fábio Sérvio será puxador de votos para o PP", diz Júlio Arcoverde

Atualmente Sérvio é pré-candidato a prefeito pelo PROS, mas foi convidado pelo próprio senador Ciro Nogueira para ingressar na sigla e disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Em entrevista à imprensa na segunda-feira (9) o presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse que o empresário Fábio Sérvio será um ‘puxador de votos’ da chapa proporcional do partido em Teresina.

Atualmente Sérvio é pré-candidato a prefeito pelo PROS, mas foi convidado pelo próprio senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, para ingressar na sigla e disputar uma vaga na Câmara Municipal. Tanto Ciro como Arcoverde publicaram fotos de encontros com o empresário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde

"O Fábio está bem encaminhado. Acredito que até o final da semana a gente deve anunciar [a filiação dele]. Ele está resolvendo uns problemas particulares. Acredito que até sexta-feira a gente anuncia. O Fábio é candidato a vereador pelo partido. Vai ser um grande puxador de votos para o partido na capital", afirmou Arcoverde.

Em 2018 Fábio Sérvio foi candidato ao Governo do Piauí em oposição a Wellington Dias (PT), governador apoiado pelo senador Ciro Nogueira. Filiado ao PSL na época, Sérvio conseguiu mais de 63 mil votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro quer contar com apoio de Fábio Sérvio em 2020 e 2022

Ciro reforça convite para Fábio Sérvio se filiar ao Progressistas

Arcoverde convida Fábio Sérvio para se filiar ao Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.