Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estou pronta", diz secretária Simone Pereira sobre pré-candidatura

O PSD realiza na próxima segunda-feira (16), às 10h, um evento no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina que irá anunciar quem irá representar a legenda na disputa pela Prefeitura de Ter

A secretária de Estado de Agronegócio, Simone Pereira, afirmou nesta terça-feira (11) que está à disposição do PSD para representar a legenda na disputa pela prefeitura de Teresina nas eleições deste ano.

O PSD realiza na próxima segunda-feira (16), às 10h, um evento no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina que irá anunciar quem irá representar a legenda na disputa pela prefeitura de Teresina. O deputado estadual Georgiano Neto era o nome que o PSD estava trabalhando para a disputa pela prefeitura de Teresina, mas agora surgiu o nome de Simone Pereira, que seria uma outra opção da legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone PereiraSimone Pereira

Simone Pereira afirmou que seu nome está à disposição da legenda e pronta para disputar o cargo. “Sim, sou uma soldada do partido, o que determinarem estou pronta para fazer”, afirmou a secretária.

Questionada se será seu nome anunciado no evento da próxima segunda-feira, a secretária preferiu não comentar sobre isso e afirmou apenas que ainda não existe mais certeza em relação ao nome de Georgiano Neto.

“O que temos de certeza é que haverá o recuo da candidatura do deputado Georgiano, agora com relação a indicação vamos aguardar sobre o dia 16”, disse Simone Pereira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simone Pereira pode substituir Georgiano Neto e disputar Prefeitura

Georgiano Neto admite que PSD pode lançar mulher para prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.