Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Instituto Dom Barreto e CEV suspendem aulas devido ao coronavírus

As instituições informaram que as aulas serão suspensas pelo período de 15 dias.

O Instituto Dom Barreto e o Colégio Cev divulgaram comunicados na manhã desta segunda-feira (16), suspendendo as atividades por 15 dias nas instituições de ensino devido a pandemia de coronavírus.

Segundo o Instituto Dom Barreto a decisão de suspender as aulas foi tomada após recomendação do Governo do Estado do Piauí. "Ficam suspensas as aulas a partir desta data pelo período de 15 dias. Caso haja alguma alteração ou nova informação diante da situação acerca do COVID-19, comunicaremos em nossas mídias sociais como proceder", informou por meio de nota.

Já o Colégio CEV informou que serão antecipadas as férias escolares a partir desta terça-feira (17). O retorno está previsto para acontecer no dia 1º de abril. "Ao longo desse período avaliaremos as medidas complementares a serem tomadas para o seguro enfrentamento desta epidemia, que requer o aguçamento do nosso sendo de comunidade", ressaltou.

Confira a nota do Dom Barreto na íntegra:

Informamos que, conforme orientações do governo do Estado do Piauí, ficam suspensas as aulas a partir desta data pelo período de 15 dias. Caso haja alguma alteração ou nova informação diante da situação acerca do COVID-19, comunicaremos em nossas mídias sociais como proceder.

Solicitamos à comunidade Dombarretana que fique atenta aos informativos da Escola, tendo em vista que, posteriormente, iremos divulgar novos calendários de aulas e provas.

Confira o comunicado do Colégio CEV

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.