Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira é anunciada como pré-candidata à Prefeitura de Teresina

"Nós vamos incomodar sim, mas, teremos a vitória garantida, pois seremos o elemento surpresa dessa eleição”, assegurou Simone.

O PSD lançou na manhã desta segunda-feira (16), a secretária de Agronegócio do Piauí, Simone Pereira, como pré-candidata à Prefeitura de Teresina nestas eleições. Durante evento realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, Simone prometeu ser um “elemento surpresa” no pleito deste ano na Capital.

A pré-candidata também se posicionou acerca das críticas e disse que aposta no discernimento dos teresinenses no momento de analisar as alternativas que serão apresentadas aos eleitores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira Simone Pereira

“Eu tenho história dentro da minha cidade, dentro do meu Estado. Sou assistente social, tenho experiência administrativa, tenho formação e não tenho dúvida de que o povo de Teresina tem discernimento para julgar. Tenho mãos limpas, um passado limpo e isso me credencia para conduzir a minha cidade. Nós vamos incomodar sim, mas teremos a vitória garantida, pois seremos o elemento surpresa dessa eleição”, assegurou Simone.

Vice

Simone Pereira afirmou ainda que após o fechamento da chapa proporcional, o PSD vai iniciar os diálogos para composição da vaga de vice. “Nós estamos fechando a nossa chapa proporcional, estou feliz e otimista. Não tenho dúvida de que temos a melhor chapa, temos a melhor equipe de mulheres. Nosso partido respeita, essa questão de gênero ao ponto de colocar 40% da vaga disponível para mulheres. A partir de agora vamos começar a discutir a questão do vice”, finalizou a pré-candidata.

Nome forte

O presidente do Diretório Estadual do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, teceu elogios a Simone Pereira e assegurou que a aliada tem chances reais de vitória.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira, Júlio César e Georgiano Neto Simone Pereira, Júlio César e Georgiano Neto

“Estamos lançando uma mulher competente, que já foi testada e aprovada. Por onde ela passou demonstrou grande competência e política de resultados. Queremos valorizar as mulheres que são mais da metade do povo do Brasil e do Piauí. Teresina vai fazer uma grande reflexão de uma mudança, mas, uma mudança para uma mulher para fazer muito por Teresina”, destacou Júlio.

Recuo

Cabe relembrar que, oficialmente, até a semana passada, o deputado estadual Georgiano Neto era o pré-candidato do PSD ao Palácio da Cidades, mas, ele decidiu recuar e lançar o nome de Simone Pereira, que foi bastante elogiada por ele. Georgiano explicou também que sua agenda parlamentar, acabou inviabilizando a manutenção da pré-candidatura.

“Foi um entendimento que tivemos dentro do partido Nos decidimos que era melhor nesse momento nos dedicarmos ao fortalecimento do partido. Surgiu o nome da Simone, uma mulher experiente, é mãe, é avó. Terceira vez secretária de Estado, e com certeza representará muito bem o PSD nesse processo eleitoral de Teresina. Nosso trabalho é de estar no segundo turno e vencer as eleições”, disse Georgiano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Estou pronta", diz secretária Simone Pereira sobre pré-candidatura

Simone Pereira pode substituir Georgiano Neto e disputar Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.