Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio decide manter pré-candidatura a prefeito pelo PROS

Fábio Sérvio descartou a possibilidade de se filiar ao Progressistas e disputar uma vaga na Câmara Municipal pela sigla.

O empresário Fábio Sérvio informou em entrevista exclusiva ao GP1 nesta quarta-feira (18) que decidiu permanecer no PROS. Sérvio segue sendo o nome da sigla para disputar a Prefeitura de Teresina nestas eleições. O empresário atualmente é o presidente municipal do PROS.

O senador Ciro Nogueira convidou o empresário para se filiar ao Progressistas e sair candidato a vereador pela sigla. Fábio Sérvio avaliava a possibilidade de mudar de sigla, mas decidiu por permanecer na oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio durante discurso Fábio Sérvio durante discurso

“Já tomamos a decisão. Nós permanecemos PROS, mantemos o nosso projeto que começou em 2018, com nossa entrada na política. Foi um convite respeitoso e a gente declinou do convite de maneira muito respeitosa, decidindo pela manutenção da pré-candidatura a prefeito e a permanência no PROS”, afirmou.

Em evento de filiação do Progressistas, o deputado estadual Júlio Arcoverde disse que estava quase certa a ida de Sérvio para o partido, sendo ele inclusive um grande ‘puxador de votos’ da chapa proporcional da sigla. Sérvio disse que permanece “firme e forte” na oposição, tanto ao Governo do Estado como à Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Fábio Sérvio será puxador de votos para o PP", diz Júlio Arcoverde

"Vou decidir essa semana", diz Fábio Sérvio sobre convite de Ciro

Ciro quer contar com apoio de Fábio Sérvio em 2020 e 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.