Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador de Teresina Caio Bucar vai se filiar ao Republicanos

Caio manteve entendimento com o Patriota e chegou a ser anunciada a sua filiação à legenda, mas houve uma mudança de estratégia nas últimas semanas.

O vereador de Teresina Caio Bucar (PRTB) vai se filiar ao Republicanos como já havia sido adiantado pelo GP1. Ele segue o mesmo caminho do ex-presidente do Patriota, Laecio Borges que confirmou à nossa reportagem que também vai ingressar na sigla.

Caio manteve entendimento com o Patriota e chegou a ser anunciada a sua filiação à legenda, mas houve uma mudança de estratégia nas últimas semanas. Lembrando que o prazo para troca de partido encerra no próximo dia 4 de abril.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Caio BucarCaio Bucar

Em recente entrevista ao GP1, Laecio Borges, confirmou a filiação de Bucar. “A gente vai assumir o comando do Republicanos e um grupo grande vai conosco. O vereador Caio Bucar também vai se filiar ao partido”, disse Borges.

Caio chega ao novo partido com a missão de ser um dos puxadores de votos. Mesmo papel que terá o vereador Levino de Jesus que repassou a presidência do Republicanos de Teresina para Laecio Borges. A meta é eleger três vereadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Laecio Borges deixa o Patriota e assume o Republicanos de Teresina

Laecio Borges deve assumir o Republicanos e substituir Levino de Jesus

Republicanos trabalha para filiar Caio Bucar ao partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.