Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Câmeras flagram casal assaltando posto de combustíveis em Floriano

Conforme as imagens, o casal chega sobre uma motocicleta, modelo Honda Biz de cor cinza. É possível identificar uma faca na mão do condutor.

Câmeras de segurança de um posto de combustível flagraram na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 5h52, duas pessoas, conhecidas na região como “casal do crime”, cometendo um assalto contra dois frentistas. O caso ocorreu na Avenida Bucar Neto, centro de Floriano.

Conforme as imagens, o casal chega em uma motocicleta, modelo Honda Biz de cor cinza. É possível identificar uma faca na mão do condutor do veículo. A mulher envolvida no crime realiza a função de tomar os pertences das vítimas e do posto. A ação durou cerca de 3 minutos.

Em entrevista ao GP1, o capitão Fabriciano, da Polícia Militar de Floriano, afirmou que a dupla é acusada de se envolver em pelo menos três assaltos. A polícia já trabalha com alguns suspeitos. O capitão ainda afirmou que a motocicleta, usada nos crimes, é roubada. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Floriano.

“Foram três assaltos envolvendo esse casal. Ontem à noite nós recebemos a informação de alguns suspeitos, mas ainda precisamos investigar para confirmar, vamos falar com o delegado, trocar mais informações. A motocicleta que eles usam foram furtadas na noite de quarta-feira para quinta-feira. Eles sempre agem armados. Acredito que a polícia vai chegar nos suspeitos e reduzir essa onda de assaltos na cidade”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cliente reage a assalto e acerta capacete em bandido em Floriano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.