Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River abre inscrições para torneio de futebol online no Piauí

Os jogos serão disputados no PlayStation 4 e no Xbox One. O torneio é aberto para todos os torcedores do clube.

Sem competições oficiais há mais de um mês por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), o River Atlético Clube lançou nesta semana a Copa River Athletics, torneio de futebol totalmente online para os torcedores e amantes do clube piauiense.

As inscrições para a competição são gratuitas e começaram nesta quarta-feira (22), a data final para se inscrever é domingo (26). O torneio é aberto para os torcedores, mas quem é sócio do clube vai ter prioridade no momento da inscrição.

A post shared by River Atlético Clube (de ????) (@riveracoficial) on

Segundo o clube, a competição será disputada inicialmente com uma fase de classificação e depois com o modelo mata-mata. Os jogos serão disputados no PlayStation 4 e no Xbox One.

Os campeões da Copa River Athletics ganharão uma camisa oficial do River e um par de ingressos para a estreia do time como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O vice-campeão terá direito a um boné oficial do clube e um ingresso para a estreia time no brasileiro, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.