Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Genivaldo Campelo pede afastamento do cargo no River

Genivaldo estava a mais de três anos à frente do River. O vice-presidente Júlio Arcoverde, que é deputado estadual, irá assumir o comando do clube.

O River Atlético Clube comunicou nesta segunda-feira (6) que o presidente Genivaldo Campelo pediu afastamento temporário do cargo no último sábado (4). O afastamento solicitado será do dia 4 de abril a 5 de outubro.

Genivaldo foi eleito em novembro de 2017 e estava há mais de três anos à frente do atual campeão piauiense. O vice-presidente Júlio Arcoverde, que é deputado estadual, irá assumir o comando do clube.

  • Foto: DivulgaçãoGenivaldo Campelo da SilvaGenivaldo Campelo da Silva

Assim como todos os times do estado, o River está com as atividades esportivas paradas por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). O time estava disputando o Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste, mas ambas as competições foram suspensas.

Campeonato Piauiense

Sobre um possível cancelamento da competição estadual, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que o campeonato segue apenas suspenso e que está acompanhando o desenrolar dos fatos com bastante cautela.

NOTÍCIA RELACIONADA

Campeonato Piauiense de Futebol é suspenso devido ao coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.