Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa do vereador Joaquim do Arroz é diagnosticada com covid-19

"Graças a Deus todos da família foram testados negativo e estamos recebendo todo apoio da medicina”, contou o vereador.

A esposa do vereador de Teresina, Joaquim do Arroz, a enfermeira Vanda Rodrigues, foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). Durante entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (11), o parlamentar confirmou a informação e disse que ela está em quarentena há quase duas semanas.

Ele explicou que a esposa trabalha no Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM) e estava na linha de frente do combate a pandemia. “Há 10 dias, ela [Vanda] e mais três enfermeiras do plantão do HPM [testaram positivo para Covid-19]. Elas estavam na linha de frente. Há quase 14 dias ela está em isolamento, juntamente com uma nora minha, que apesar de não estar com covid-19 decidiu se isolar logo com minha esposa antes de sair o resultado do teste porque ela também estava com sintomas do coronavírus. Elas completam os dias de quarentena nessa quinta-feira próxima”, falou o vereador.

Joaquim do Arroz disse ainda que os demais membros da família também fizeram testes para coronavírus, mas todos os resultados dos exames deram negativo. “Graças a Deus todos da família foram testados negativo e estamos recebendo todo apoio da medicina”, contou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do Arroz participa da filiação do PSD com máscara Joaquim do Arroz participa da filiação do PSD com máscara

Caio Bucar

Na semana passada, a mãe do vereador de Teresina Caio Bucar (Patriota), Amparo Gardênia Lustosa Bucar, 77 anos, foi internada no Hospital Unimed, na Capital, com suspeita da Covid-19.

“Ela começou a ter febre, depois diarreia e estava sentindo muita moleza. Como são sintomas da Covid-19, a gente decidiu trazer logo ela para Teresina. No final da tarde de ontem ela foi internada no Unimed. Agora vamos esperar o resultado dos exames para termos a certeza se é ou não a Covid-19, mas, sintomas já sinalizam para a doença”, detalhou Bucar, na ocasião.

“Quanto a criação da comissão eu pedi só para o presidente Jeová, ter uma certa celeridade e ele prometeu amanhã entregar por escrito nos gabinetes das lideranças dos partidos, para que eles indiquem um representante para a comissão. Eu fiz um pedido por escrito, um ofício, me colocando a disposição para ser o presidente dos trabalhos. Acho que não haverá recusa já que a proposição foi minha”, disse Lázaro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mãe do vereador Caio Bucar está internada com suspeita de Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.