Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante de 46 anos vence a covid-19 e recebe alta do HGV

Em nota, o hospital informou que o paciente deu entrada na unidade de saúde no dia 27 de abril, sendo transferido do Hospital da Polícia Militar (HPM).

Um vigilante identificado apenas pelas iniciais J. A. B. L, de 46 anos, venceu a batalha contra a covid-19 e recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira (07), do Hospital Getúlio Vargas (HGV). Na saída o paciente recebeu uma homenagem dos profissionais de saúde, que acompanharam ele durante o tratamento.

Em nota, o hospital informou que o paciente deu entrada na unidade de saúde, no dia 27 de abril, sendo transferido do Hospital da Polícia Militar (HPM). Ainda de acordo com HGV, o homem passou 10 dias internados, sendo 4 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao deixar a unidade hospitalar, o vigilante disse que estava aliviado e fez um alerta para que as pessoas obedeçam a quarentena e outras medidas, indicadas pelos órgãos públicos para conter a disseminação do novo coronavírus.

“É uma sensação de alívio. Eu não desejo essa doença para ninguém, eu sofri muito. A equipe que fez o meu acompanhamento está de parabéns. A quarentena está aí, se você acha que isso não vai chegar até o seu convívio, é bom se prevenir”, aconselhou o trabalhador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias faz apelo após Piauí atingir mil casos de Covid-19

Wellington Dias anuncia novos leitos de UTIs em hospital de Parnaíba

Idoso de 93 anos curado da covid-19 recebe alta em São José do Piauí

Piauí possui 35 mortes e mais de mil casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.