Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Suplente de vereador Tiago Marques anuncia apoio a Araujinho

Para a Câmara Municipal Tiago Marques vai apoiar a reeleição do vereador Rinaldinho (MDB).

O segundo suplente de vereador da coligação Ação e Desenvolvimento (PPS/PV/PROS), Tiago Marques (PPS), anunciou na manhã desta terça-feira, 9 de junho, seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Picos do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Para a Câmara Municipal de Picos, o suplente Tiago Marques garantiu seu apoio à reeleição do vereador José Rinaldo, o Rinaldinho (MDB), que nas eleições deste ano busca o seu quinto mandato consecutivo.

  • Foto: Divulgação/AscomTiago Marques declara apoio a Araujinho (prefeito) e Rinaldinho (vereador)Tiago Marques declara apoio a Araujinho (prefeito) e Rinaldinho (vereador)

Nas eleições de 2016, Tiago Marques concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Ação e Desenvolvimento”, composta pelos partidos do PPS, PV e PROS. A aliança apoiou o nome do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que ficou na segunda colocação.

Tiago Marques obteve nas urnas 207 votos, equivalente a 0,48% dos votos válidos, ficando na terceira suplência da coligação, atrás de João Bosco de Medeiros e Matusalém. Com a morte de João Bosco em 18 de janeiro de 2018, passou a ocupar a segunda suplência.

Araujinho

O empresário Araujinho destacou o desempenho do suplente Tiago Marques nas eleições de 2016 e, mostrou-se satisfeito com a decisão dele de apoiar seu nome como pré-candidato a prefeito de Picos e a reeleição do vereador Rinaldinho.

“Nessa pré-campanha nós estamos sempre em busca de pessoas com essa qualidade, que seja do bem e que tenha vontade de trabalhar por Picos. Estamos conversando com o Tiago para que ele possa nos ajudar a chegar ao nosso objetivo. A reeleição do vereador Rinaldinho e minha chegada a Prefeitura de Picos” – comentou Araujinho.

Tiago Marques confirmou a decisão de apoiar a pré-candidatura a prefeito de Picos do empresário Araujinho, assim como a reeleição do vereador Rinaldinho. “Estamos conversando, dialogando e trabalhando pensando sempre no melhor para Picos” – resumiu Tiago Marques.

O vereador Rinaldinho comentou o entendimento com o suplente Tiago Marques de apoiar sua reeleição e se engajar na pré-campanha para prefeito do empresário Araujinho.

“A gente fica muito feliz, pois, entendemos que estamos no caminho certo, acreditando na vontade do nosso pré-candidato a prefeito de trabalhar por Picos. Então, é mais um que chega para reforçar a pré-campanha de Araujinho rumo ao Palácio Coelho Rodrigues” – completou Rinaldinho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médico Gutenberg Rocha entra na briga por vaga de vice de Araujinho

MDB entra na disputa pela indicação do vice na chapa de Araujinho

Manoel Vieira deixa grupo de Gil Paraibano e anuncia apoio a Araujinho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.