Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeito José Carlos mantém fechamento do comércio até 30 de junho

No decreto o prefeito justificou as medidas levando em consideração a situação da pandemia no Estado do Piauí e que destacou que irá acompanhar o Governo do Piauí.

O prefeito de Jatobá do Piauí, José Carlos Gomes Bandeira, publicou decreto de nº 12, no Diário Oficial dos Municípios de 10 de junho, onde mantém até o dia 30 de junho o fechamento do comércio, mantendo apenas as atividades consideradas essenciais.

No decreto, o prefeito justificou as medidas levando em consideração a situação da pandemia no Estado do Piauí e destacou que irá acompanhar o Governo do Piauí em relação a flexibilização planejada das medidas de isolamento social e retorno gradual das atividades econômicas.

  • Foto: Divulgação/FacebookPrefeito José CarlosPrefeito José Carlos

“A flexibilização das medidas de isolamento social será realizada conforme evolução do surgimento ou não de novos casos de covid-19 no município, circunvizinhança e orientações adotadas pelo Estado do Piauí”, apontou o prefeito.

Atualmente, o município de Jatobá do Piauí possui um caso confirmado do novo coronavírus. “A flexibilização das restrições pode atrair pessoas residentes em outras localidades, repercutindo no contágio em municípios fronteiriços e provocando aglomeração de um número imprevisível de pessoas”, destacou José Carlos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem de 20 anos é o 1º óbito por covid-19 na Maternidade Evangelina Rosa

HU-UFPI disponibiliza novos leitos para pacientes com covid-19

Professor Pedro Rileomar morre vítima de covid-19 em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.