Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assaltos são capturados pelo 21º DP na Vila Maria Luiza

Os policiais conseguiram abordar o trio na manhã desta segunda na Vila Maria Luiza. Um deles conseguiu fugir do cerco policial.

A Polícia Civil, por meio dos investigadores do 21º Distrito Policial, prendeu um homem e apreendeu um adolescente, acusados de realizarem assaltos nesta segunda-feira (15) na Vila Maria Luiza, situada na zona sudeste de Teresina.

Conforme o titular do 21º DP, delegado Odilo Sena, o grupo de assaltantes era formado por três integrantes que realizaram assaltos na zona sudeste de Teresina no último sábado, 13 de junho. Os policiais iniciaram as investigações sobre as ocorrências e conseguiram abordar o trio na manhã desta segunda na Vila Maria Luiza. Um deles conseguiu fugir do cerco policial.

  • Foto: Alef Leão/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

“No sábado ocorreu um assalto, onde duas mulheres foram roubadas, levaram tudo que elas tinham e desde esse dia, os investigadores estavam atrás desse pessoal e somente hoje pela manhã tivemos uma pista e fomos atrás desses caras e conseguimos capturar um maior de idade e um adolescente”, informou.

No momento da abordagem, os policiais do 21º DP conseguiram apreender duas motocicletas usadas em assaltos, produtos oriundos de roubos a mão armada e uma arma de fogo.

Após ser feita a prisão e apreensão dos suspeitos, o material encontrado foi colhido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, junto com a dupla.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.