Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba registra 129 novos casos de coronavírus em 24h

Não foi registrado nenhum óbito, o município mantém o registro de 34 mortes causadas pelo novo coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba divulgou um novo boletim epidemiológico, na noite dessa terça-feira (16), informando que nas últimas 24 horas foram registrados mais 129 casos de Covid-19.

Conforme os dados atualizados, o município soma agora 1.478 casos da doença. Outras 475 pessoas já conseguiram se recuperar da infecção, mas ainda existem 24 internadas em leitos clínicos.

Nas últimas 24 horas uma pessoa apresentou um quadro mais grave de evolução da doença e precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), totalizando até o momento nove pessoas internadas nessas condições.

Não foi registrado nenhum óbito causado pelo novo coronavírus e mantémo número de 34 óbitos em razão da Covid-19.

Testes rápidos

A Prefeitura de Parnaíba informou que estará disponibilizando testes rápidos para pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19, nesta quarta-feira (17). Para ser testado, basta se dirigir até a Lagoa do Bebedouro, no bairro São Vicente de Paulo, a partir das 16h00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.