Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo

Esse alinhamento foi reforçado pela presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffman, durante uma live com Fábio Novo, na noite nessa quarta-feira (17).

A pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo à Prefeitura de Teresina, está na lista de prioridades do PT Nacional e isso inclui o apoio da maior liderança do partido no País, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Esse alinhamento foi reforçado pela presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffman, durante uma live com Fábio Novo, na noite nessa quarta-feira (17).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gleisi Hoffmann no Congresso do PTGleisi Hoffmann no Congresso do PT

“Fico muito feliz porque você é um grande quadro do partido. O PT nacional ficou feliz com a decisão do PT [de Teresina em escolher Fábio Novo]”, falou Gleisi que na sequencia teceu elogios ao trabalho de Fábio a frente da Secretaria de Cultura do Piauí, de onde saiu no início desse mês para se viabilizar na disputa para prefeito.

Hofmann reforçou os planos do Partido dos Trabalhadores de lançar candidatos a prefeitos na maioria das capitais do Brasil. “Teremos candidatos em mais de 22 capitais. Iremos [ela e Lula] participar da campanha”, disse a deputada federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis diz que Fábio Novo está articulando aliança com mais dois partidos

Wellington Dias assina exoneração de Fábio Abreu e Fábio Novo

Fábio Novo e Simone Pereira deixam secretarias dia 3 de junho

PMN admite interesse em dialogar com pré-candidato Fábio Novo

Fábio Novo diz que diálogo com SDD sobre vice está adiantado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.