Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington se solidariza com Firmino Filho após diagnóstico de covid-19

"Desejo uma rápida recuperação e muita saúde para você e sua família, prefeito. Deus os abençoe!”, escreveu o governador.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), usou as redes sociais, na tarde deste domingo (21), para se solidarizar com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que anunciou ter sido diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19) após refazer o teste.

Por meio do Twitter, Wellington desejou uma rápida recuperação a Firmino, além de bençãos e saúde para toda família do chefe do Palácio da Cidade.


  • “Acabei de receber a notícia de que o prefeito de Teresina, Firmino Filho, testou positivo para o novo coronavírus. Desejo uma rápida recuperação e muita saúde para você e sua família, prefeito. Deus os abençoe!”, escreveu o governador.

Anúncio

Firmino anunciou pelas redes sociais hoje (21), que o novo teste feito para coronavírus havia dado positivo. Ele explicou que decidiu refazer o exame após sintomas de uma forte gripe.

“Pessoal, desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus. Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou me sentindo bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui. Agora, mais que nunca peço a vocês, se protejam, fiquem em casa. Vamos vencer juntos. Abraços”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que houve queda na taxa de transmissão do coronavírus

Covid-19: Firmino Filho avalia contratar médicos de outros estados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.