Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Prefeito Hélio Rodrigues restringe circulação de pessoas das 6h às 22h

Ele determinou ainda que o único acesso ao município será por meio da PI 236, as demais vias vão ser bloqueadas por tempo indeterminado.

O prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, publicou decreto nº 35/2020, de 2 de junho, onde restringe a circulação de veículos no município com o objetivo de diminuir a disseminação do novo coronavírus. Atualmente o município tem 4 casos confirmados da doença.

Fica então determinado que o único acesso ao município será por meio da PI 236, as demais vias vão ser bloqueadas por tempo indeterminado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hélio Rodrigues, Prefeito de Hugo NapoleãoHélio Rodrigues, Prefeito de Hugo Napoleão

Será permitida a entrada e saída do município: para profissionais de saúde no exercício da função, de veículos de produtos de abastecimento e essenciais, serviços e suportes técnicos essenciais, para trânsito de veículo de urgência e emergência, para profissionais de segurança pública, veículos com pacientes, entre outras exceções.

Ele ainda restringe a circulação das pessoas, onde determina que o fluxo de pessoas nas vias do município durante a semana será de 6h às 22h. Hélio Rodrigues ainda destacou que o encerramento da situação de emergência de saúde pública dependerá da avaliação de risco da Secretaria Municipal de Saúde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon tem 528 casos confirmados do novo coronavírus e 24 óbitos

Brasil negocia possibilidade de fazer vacina contra o coronavírus

Brasil tem 34.021 mortes e 614.941 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.