Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Ministério Público pede que governo inicie reformas no HEDA

No último dia 14 houve um curto-circuito na parte elétrica da UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Depois que a ala da Covid-19 do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, sofreu um princípio de incêndio, o Ministério Público do Piauí (MP-PI) enviou um ofício ao secretário estadual de saúde, Florentino Neto, solicitando reformas urgentes na parte elétrica do hospital.

No último dia 14 deste mês, houve um problema na parte elétrica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEDA, local que abriga pacientes com coronavírus e que estão com uma evolução mais grave da doença.

Os pacientes tiveram que ser encaminhados para o Pronto Socorro por conta do incidente. Por meio de nota, a direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde disse que ninguém ficou ferido e que todos os pacientes foram rapidamente remanejados.

O promotor de Justiça Antenor Filgueiras, que assinou o documento, estabeleceu o prazo de 10 dias para que o secretário de saúde Florentino Neto encaminhe informações sobre as providências que deverão ser tomadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Curto-circuito causa princípio de incêndio no HEDA em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.