Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aplicativo 99 oferece descontos para quem doar sangue no Hemopi

Desde que se deu o início da pandemia da covid-19, em março, o número de doações de sangue diminuiu substancialmente.

O aplicativo de viagens 99 Táxi realiza uma ação em conjunto com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) a fim de reabastecer o banco de sangue do estado. Desde que se deu o início da pandemia da covid-19, em março, o número de doações de sangue diminuiu substancialmente.

Para incentivar que as pessoas se dirijam ao Hemopi, o aplicativo 99 oferece desconto de R$ 30,00 em duas viagens para o hemocentro, sendo ida e volta. Para conseguir o desconto, o passageiro deve inserir o código DOESANGUETHE, que o desconto será automático.

  • Foto: Divulgação/GP1Aplicativo 99 faz ação para aumentar doações no HemopiAplicativo 99 faz ação para aumentar doações no Hemopi

O desconto será para doações feitas apenas no hemocentro de Teresina, localizado na Rua Primeiro de Maio, número 235, Centro e será válido até dia 31 de julho. Além de Teresina, os municípios de Picos, Parnaíba e Floriano também contam com um hemocentro.

Doação agendada

Para evitar aglomerações e disseminar o novo coronavírus, o Hemopi adotou o agendamento de doação. Por meio do telefone 98894 6614 a pessoa pode agendar o melhor horário para efetuar a doação.

Horário de atendimento

Em Teresina o hemocentro fica aberto de segunda a sábado das 7h15 às 18h. Os hemocentros de Parnaíba, Picos e Floriano funcionam de segunda a sexta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hemopi realiza nova campanha de doação de sangue na Ponte Estaiada

Wellington pede que teresinenses doem sangue em campanha do Hemopi

Hemopi faz campanha para doação de sangue durante pandemia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.