Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ministro Rogério Marinho participa de entrega de obras em Floriano

O presidente Jair Bolsonaro, ainda infectado pelo novo coronavírus (covid-19), não veio ao Piauí, mas participou do evento por meio de vídeo chamada.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, visitou o estado do Piauí nesta sexta-feira (24). Acompanhado do senador Ciro Nogueira (Progressistas), ele participou da inauguração de várias obras no município de Floriano, distante 256 km da capital.

Em entrevista ao GP1, Ciro Nogueira contou que foi muito gratificante estar participando desse momento de conquista para a população de Floriano. A comitiva desembarcou na cidade por volta de 8h da manhã.

  • Foto: Divulgação/AscomMinistro Rogério Marinho, prefeito Joel Rodrigues, Ciro NogueiraMinistro Rogério Marinho, prefeito Joel Rodrigues, Ciro Nogueira

“Foi uma visita maravilhosa que fizemos junto com o ministro Rogério Marinho. Entregamos obras importantíssimas como avenidas, primeira etapa do saneamento da cidade, também anunciamos a liberação de R$ 37 milhões para a segunda etapa, além da entregarmos 499 casa populares que era o clamor da população”, contou Ciro Nogueira.

O presidente Jair Bolsonaro, ainda infectado pelo novo coronavírus (covid-19), não veio ao Piauí, mas participou do evento por meio de vídeo chamada e parabenizou todos os envolvidos pela entrega das obras que irão beneficiar a população.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Rogério Marinho inaugura obras de saneamento em Floriano

Ministro Rogério Marinho desembarca no Piauí na próxima sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.