Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Acusado de matar adolescente a pauladas é preso em São Julião

O suspeito foi preso pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí no povoado Mandacaru, zona rural de São Julião.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na última quinta-feira (23) um homem acusado de participar do assassinato do adolescente Daniel do Anísio, de 17 anos, que foi assassinado a pedradas e pauladas na última segunda-feira (20), no município de Alegrete do Piauí.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, o Grupamento de Policiamento Militar (GPM) recebeu informações de que o sujeito, que não teve a identidade revelada, teria fugido para o povoado Mandacaru, zona rural de São Julião.

Em posse das informações, a Força Tática da PM se dirigiu até a localidade e soube que o acusado estaria escondido em um matagal nas imediações. Ele acabou sendo localizado e preso. Segundo a PM, no ato da prisão, o homem confessou ter praticado o crime contra Daniel do Anísio. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde se tomaram as devidas providências.

O crime

O corpo de um jovem de Daniel do Anísio foi encontrado no dia 20 de julho na zona rural de Alegrete do Piauí, com marcas de pedradas e pauladas. Em entrevista ao GP1 à época, o comandante do GPM da cidade, cabo Osmaildo, contou que dois suspeitos do crime já haviam sido presos. “Passamos o caso já para a Polícia Civil e até o momento nós conseguimos deter dois suspeitos, possivelmente autores do crime. A motivação teria sido uma discussão durante uma bebedeira e também acreditamos que por causa de um acerto de contas em questão de drogas”, relatou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 17 anos é morto a pauladas e pedradas em Alegrete do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.