Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que não tem motivo para deixar base aliada de Firmino

O ex-gestor assegurou que mantém a posição de alinhamento com a base aliada, mesmo após comentários de que setores ligados ao executivo municipal, teriam restrições ao seu nome para vice de M

O ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) afirmou, durante entrevista ao GP1 nessa terça-feira (28), que não tem motivos para mudar de posição quanto ao apoio ao grupo liderado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

Como já havia externado, Sílvio assegurou que mantém a posição de alinhamento com a base aliada, mesmo após comentários de que setores ligados ao executivo municipal, teriam restrições ao seu nome para composição da vaga de vice na chapa que será liderada pelo professor Kleber Montezuma (PSDB).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Montezuma foi lançado por Firmino para ‘brigar’ pelo comando do Palácio da Cidade nas eleições de novembro. “Até hoje não tenho motivo para mudar de opinião”, assegurou Sílvio à nossa reportagem.

Encontro

Há cerca de um mês, Sílvio esteve reunido com Kleber Montezuma. Os dois preferiam não revelar maiores detalhes sobre o encontro. Mas composição de chapa esteve na pauta.

Questionado se voltaram a dialogar, Sílvio afirmou que há dias não conversa com Montezuma. “Conversamos várias vezes, mas não mais, há dias”, finalizou Mendes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lideranças defendem veto a Sílvio Mendes como vice de Kleber Montezuma

Kleber Montezuma diz que desconhece veto a Sílvio para vaga de vice

“Sílvio Mendes é o melhor nome para vice”, declara Edson Melo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.