Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Covid-19: Parnaíba ultrapassa mil casos de pessoas recuperadas

De segunda-feira (29) até a última sexta-feira (04), o município registrou 614 novos casos da doença.

A Prefeitura de Parnaíba divulgou um novo boletim epidemiológico na noite dessa sexta-feira (04) informando que o número de curados da Covid-19 no município chegou na casa dos 1.006.

De acordo com a atualização, existem ainda 3.345 casos confirmados de coronavírus, desse total 2.242 estão realizando o tratamento da doença em regime de isolamento domiciliar.

Outras 23 pessoas que apresentaram sintomas acentuados da doença estão internadas em leitos clínicos, há ainda oito pessoas que estão internadas em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Mais um óbito foi registrado nas últimas 24 horas, totalizando 66 mortes provocadas pelo novo coronavírus na cidade de Parnaíba.

De segunda-feira (29) até a última sexta-feira (04), o município registrou 614 novos casos da doença, a maioria dos óbitos por comorbidade são de pessoas que sofriam de problemas relacionados a hipertensão arterial (34,8%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.