Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D

Dentre os novos jogadores, estão os zagueiros Darlan e Leone, que formaram a dupla de zaga menos vazada do primeiro turno do Campeonato Cearense.

O River Atlético Clube anunciou, nesta quinta-feira (13), a contratação de mais quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D e para o restante do Campeonato Piauiense.

Foram anunciados os zagueiros Darlan e Leone, que atuaram juntos no início do ano pelo Barbalha, do Ceará, os dois formaram a defesa menos vazada no primeiro turno do campeonato cearense. Além deles, o River anunciou o também zagueiro Lucas Bahia e o atacante Erivan.

A post shared by River Atle?tico Clube (de ????) (@riveracoficial) on

Os jogadores já estão treinando com o restante do elenco no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina. O foco do time para este ano é a disputa da série D, que tem início marcado para o dia 19 de setembro. O estadual só deve retornar no mês de novembro.

Na competição nacional, o River está no mesmo grupo da equipe do Altos, que ainda conta com os times: Juventude Samas-MA, Luverdense-MT, Moto Club-MA, Santos-AP e São Raimundo-RR.]

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Partidas do Campeonato Piauiense 2020 retornam no mês de novembro

Senador Ciro Nogueira presenteia Jair Bolsonaro com camisa do River

Prefeitura de Teresina libera CT do River para treinamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.