Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são executadas a tiros em Teresina em menos de 6h

Os casos aconteceram na zona leste, zona norte e zona sul de Teresina e todos estão passando por investigação do DHPP.

Em um período menor que seis horas, quatro pessoas foram executadas a tiros em Teresina nessa sexta-feira (28). Os casos aconteceram na zona leste, zona norte e zona sul da Capital e todos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro caso ocorreu por volta de 16h30 na Avenida João XXIII, em frente a Jelta Veículos, na zona leste da Capital. A vítima foi um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves, morto com um tiro no tórax.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava esperando sua noiva na frente da Jelta Veículos. Os bandidos abordaram o soldado e efetuaram o disparo de arma de fogo e não levaram nenhum dos pertences dele. Após o crime, dois suspeitos foram presos pela PM e na manhã de sábado o último acusado foi apreendido.

Torquato Neto

Dois jovens identificados como João Victor e Flacieldo de Aguiar Sousa, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram executados a tiros na noite dessa sexta-feira (28) por volta de 21h30 na Vila Babilônia, situada na região do Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

O 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que os dois rapazes tinham ido ao cabeleireiro e assim que estavam retornando para suas residências foram perseguidos por bandidos em um carro preto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

O GP1 apurou que Flacieldo ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Alto Alegre

Um adolescente identificado como Renilson Barbosa dos Santos, de 17 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite desta sexta-feira (28), por volta de 22h30 quando estava na porta de casa na Rua Raimundo Nonato Mesquita, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

O capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º BPM, informou ao GP1 que a vítima estava na companhia de outras três pessoas que conseguiram fugir dos assassinos. Ainda de acordo com a PM, a família do jovem relatou que ele não tinha envolvimento com crime e era considerado uma pessoa de bem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soldado da Polícia Militar é assassinado na Avenida João XXIII

Suspeito de assassinar policial militar é preso no bairro São João

Segundo suspeito de matar o policial Frantiaiallo Gonçalves é preso

Dois jovens são executados a tiros após perseguição no Torquato Neto

Adolescente de 17 anos é executado com 5 tiros no Alto Alegre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.