Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB oficializa candidatura do Dr. Pessoa a prefeito de Teresina

O ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), que é um dos coordenadores da campanha do Dr. Pessoa, afirmou que a legenda está confiante em relação a disputa.

Lucas Dias/GP1 1 / 18 Dr. Pessoa ao lado de Luiz Lobão Dr. Pessoa ao lado de Luiz Lobão
Lucas Dias/GP1 2 / 18 Homologação de Dr. Pessoa como candidato a prefeito de Teresina Homologação de Dr. Pessoa como candidato a prefeito de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 18 Wilson Martins Wilson Martins
Lucas Dias/GP1 4 / 18 Dr. Pessoa e Luiz Lobão Dr. Pessoa e Luiz Lobão
Lucas Dias/GP1 5 / 18 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 6 / 18 João Henrique Sousa ao lado de Dr. Pessoa João Henrique Sousa ao lado de Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 7 / 18 Convenção do MDB Convenção do MDB
Lucas Dias/GP1 8 / 18 Deputado Marcos Aurélio Sampaio Deputado Marcos Aurélio Sampaio
Lucas Dias/GP1 9 / 18 Marcos Aurélio Sampaio Marcos Aurélio Sampaio
Lucas Dias/GP1 10 / 18 Marcos Aurélio Sampaio na convenção do MDB Marcos Aurélio Sampaio na convenção do MDB
Lucas Dias/GP1 11 / 18 Luiz Lobão Luiz Lobão
Lucas Dias/GP1 12 / 18 Wilson Martins discursa na convenção do MDB Wilson Martins discursa na convenção do MDB
Lucas Dias/GP1 13 / 18 Jeová Alencar Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 14 / 18 Dr. Pessoa discursa durante lançamento de sua candidatura Dr. Pessoa discursa durante lançamento de sua candidatura
Lucas Dias/GP1 15 / 18 Wilson Martins na convenção do MDB Wilson Martins na convenção do MDB
Lucas Dias/GP1 16 / 18 Dr. Pessoa ao lado de Wilson Martins Dr. Pessoa ao lado de Wilson Martins
Lucas Dias/GP1 17 / 18 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 18 / 18 Dr. Pessoa discursa durante lançamento de sua candidatura à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa discursa durante lançamento de sua candidatura à Prefeitura de Teresina

A candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa a prefeito de Teresina foi homologada durante convenção na sede do MDB na manhã desta terça-feira (15). A chapa foi confirmada com o também ex-deputado estadual Robert Rios como candidato a vice-prefeito pelo PSB.

Dr. Pessoa disse em entrevista à imprensa que está pronto para o embate e confirmou presença em todos os debates que lhe forem colocados. “Estou pronto. Estou mais pronto que o corredor de Fórmula 1. Disputo com quem vier. Não vou escolher nem A, nem B, nem C. Estou preparado para discutir, para enfrentar, para debater com qualquer um partido", afirmou o candidato.

O ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), que é um dos coordenadores da campanha do Dr. Pessoa, afirmou que a legenda está confiante em relação a disputa.

“A convenção é uma determinação legal, então estamos cumprindo o que a lei manda. Naturalmente a partir de agora, ou mais precisamente com o registro dessa convenção, começará toda a estrutura de campanha. Estamos fazendo essa convenção buscando respeitar os protocolos de segurança e agora vamos à luta. O Dr. Pessoa é um candidato com força popular muito grande. Não temos a menor dúvida de que ele estará no segundo turno”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), está confiante com a atuação da legenda nas eleições municipais deste ano.“A perspectiva é muito boa, positiva, haja vista o desempenho dos nossos candidatos a nível proporcional e também ao nosso pré-candidato a prefeito, o Dr. Pessoa. Hoje é convenção, momento de alegria e ainda tem muito pela frente”, afirmou.

O ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, também se mostrou confiante com a dobradinha Dr. Pessoa e Robert Rios. Para Martins, Robert deverá usar sua inteligência e integridade para ajudar na campanha de Pessoa.

“O Robert foi meu secretário de Segurança, é de uma integridade, uma capacidade de trabalho imensurável. É um homem que é rígido, quando tem que ser, duro e sabe afagar quando estão precisando dele. Tem um perfil absolutamente adequado para ajudar o Pessoa. Uma inteligência inconfundível, uma presença de espírito muito grande”, destacou.

Wilson ainda destacou a história de Dr. Pessoa na medicina para os mais necessitados. “O Dr. Pessoa é um cidadão que veio do interior com muita dificuldade para se alfabetizar, para se formar e é um grande cirurgião, um grande professor e mais do que tudo isso, ele ajuda principalmente os mais necessitados, os pobres, os simples e os humildes e conhece Teresina como poucos e será um grande prefeito em nossa capital”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa terá apoio de aliados de Firmino

Pré-candidato Dr. Pessoa demonstra otimismo e diz que MDB está unido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.