Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

“Piauí perde um grande profissional”, diz Wellington sobre Kairo Amaral

“Kairo lutava bravamente contra um câncer, mas acabou não resistindo. Parnaíba e todo o Piauí perde um grande profissional”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para lamentar o falecimento do jornalista Kairo Amaral, que morreu precocemente na madrugada de hoje, aos 24 anos, vítima de câncer. Nas palavras do chefe do executivo estadual, o Piauí perdeu um grande profissional.

Em seu perfil no Twitter, Wellington disse que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do jornalista, que trabalhava como repórter na Rede Clube de televisão. “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do jovem jornalista Kairo Amaral”, declarou.

O governador lembrou da luta que o jovem repórter travava contra o câncer. “Kairo lutava bravamente contra um câncer, mas acabou não resistindo. Parnaíba e todo o Piauí perde um grande profissional”, afirmou.

Por fim, Wellington Dias estendeu votos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão de Kairo Amaral. “Minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão”, concluiu.

Falecimento precoce

Kairo Amaral faleceu em sua residência na cidade de Paranaíba por volta das 4h da manhã desta quinta (17). Ele lutava contra um câncer no braço e nos últimos meses passava por sessões de hemodiálise, mas acabou não resistindo.

O jovem parnaibano ganhou destaque na TV Meio Norte e logo depois passou a integrar a equipe de jornalismo da TV Clube, de onde estava licenciado para realizar o tratamento. Ele também atuou no web jornalismo no portal F5.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista da TV Clube Kairo Amaral morre aos 24 anos em Parnaíba

Amigos e familiares lamentam morte do jornalista Kairo Amaral

Sindicato dos Jornalistas do Piauí lamenta morte de Kairo Amaral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.