Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram momento em que jovem é morto a tiros no Memorare

José Aventura de Sousa Neto foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (03) na Rua 19 de Novembro do bairro Memorare, zona norte da capital.

O assassinato do jovem de 23 anos José Aventura de Sousa Neto, crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira (03) na zona norte de Teresina, foi registrado por câmeras de segurança instaladas na Rua 19 de Novembro do bairro Memorare, onde aconteceu o homicídio.

Em um vídeo de aproximadamente 1 minuto e 40 segundos de duração, José Aventura aparece correndo e sendo perseguido por dois indivíduos a pé, um deles efetuando disparos de arma de fogo em direção a vítima. Um animal também aparece no registro, fugindo dos tiros.

Em determinado momento, a câmera já não consegue mostrar a vítima, mas é possível visualizar os dois sujeitos parando junto a algo que pode ser o corpo do jovem caído. Em seguida, os acusados saem correndo pelo mesmo caminho que vieram.

Depois, um carro passa pelo local e fica parado por algum tempo. Não se sabe o que o motorista estava fazendo, se prestando socorro ou se fazia parte do grupo responsável pelo crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

José Aventura de Sousa Neto, 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (03) na Rua 19 de Novembro do bairro Memorare, zona norte da capital.

A Polícia Militar foi acionada ainda pela madrugada e se dirigiu ao local. Próximo ao corpo do rapaz foram encontradas duas cápsulas deflagradas de pistola .40 e mais quatro cápsulas foram encontradas, sendo duas intactas e duas deflagradas, uma de calibre .40 e outra de calibre .44, que foi encontrada em outra rua.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 23 anos é assassinado com vários tiros no bairro Memorare

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.