Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

PRF prende suspeito de porte ilegal de arma em Dom Expedito Lopes

O suspeito contou que era representante comercial e que usava a arma para sua proteção.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 28 anos suspeito de portar ilegalmente uma arma de fogo cal.38 na manhã desta sexta-feira (04), na BR 316, no município de Dom Expedito Lopes.

Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo GM/ONIX em que o suspeito estava e durante a verificação dos documentos e realização de vistoria no carro, a guarnição encontrou o revólver que estava com 6 munições e outras 10 unidades de munição cal.32 não deflagradas.

  • Foto: Divulgação/ PRFArma apreendida pela PRF em Dom Expedito LopesArma apreendida pela PRF em Dom Expedito Lopes

O homem de 28 anos informou aos policiais que trabalhava como representante comercial, que a arma era para sua proteção pessoal e que havia adquirido o armamento pelo valor de R$ 2.300,00 na cidade de Teresina, porém não informou à guarnição com quem adquiriu a arma.

Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. O homem responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.