Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arthur Lira desembarca em Teresina nesta terça em busca de apoio

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados pretende conseguir apoio da bancada federal do Piauí a fim de garantir sua eleição.

O deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL), candidato a presidente da Câmara dos Deputados, desembarca em Teresina nesta terça-feira (12) ao lado do senador Ciro Nogueira, onde pretende conseguir apoio da bancada federal do Piauí a fim de garantir sua eleição.

De acordo com a assessoria de Ciro Nogueira, Arthur Lira deve desembarcar no Aeroporto Senador Petrônio Portella às 15h30, e lá mesmo vai conceder entrevista coletiva à imprensa, na companhia do senador e das deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho. A coletiva de imprensa será realizada no auditório da Infraero.

Foto: Wallace Martins/Futura Press/Estadão ConteúdoArthur Lira
Arthur Lira

A informação preliminar era de que à noite, às 20h, Lira participaria de um jantar com os deputados piauienses, onde trataria sobre a eleição da mesa diretora da Câmara, no entanto, segundo a assessoria de Ciro, a agenda só será confirmada amanhã.

Baleia Rossi

O também candidato à presidência da Câmara, deputado Baleia Rossi (MDB-SP), esteve em Teresina na última sexta-feira (08), onde foi recepcionado pelo governador Wellington Dias (PT), o senador Marcelo Castro (MDB), e outras lideranças do mesmo grupo político.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.