Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Joãozinho Félix proíbe realização do Carnaval em Campo Maior

As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

O prefeito do município Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), assinou decreto nº 033/2021, proibindo a realização de eventos carnavalescos ou quaisquer eventos festivos na cidade. Segundo Joãozinho, a decisão tem como objetivo diminuir os casos de covid-19.

O documento foi assinado na tarde desta terça-feira (12), pelo prefeito João Félix de Andrade Filho. Segundo ele, o decreto ficará em vigor por “tempo indeterminado”. Estão proibidos festas, shows e similares, público ou privado, independentemente do número de participantes.

Foto: Reprodução/FacebookJoãozinho Félix
Joãozinho Félix

Ficam suspensos também quaisquer eventos comemorativos de pré-carnaval e carnaval, em ambientes abertos ou fechados. Os estabelecimentos comerciais como restaurantes, churrascarias, lanchonetes, cafés, bares e similares poderão funcionar por 8h.

As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.