Fechar
GP1

Teresina - Piauí

ENEM 2020: salas de aula da UFPI ficam sem energia em Teresina

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no boletim do Centro Integrado de Comando e Controle – Operação Enem.

Duas salas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina, onde seriam aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem 2020), neste domingo (17), ficaram sem energia elétrica. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no boletim do Centro Integrado de Comando e Controle – Operação Enem.

De acordo com o boletim, o problema da falta de energia ocorreu antes do Enem começar a ser aplicado. Os estudantes que iam realizar as provas nos locais foram encaminhados para outras salas imediatamente, e não tiveram prejuízos com o tempo de aplicação da prova.

Cumprimento de mandado de prisão

Já em Parnaíba, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTE), cumpriu um mandado de prisão contra um idoso de 70 anos, identificado pelas iniciais J. F. L, suspeito dos crimes de peculato e sonegação fiscal.

A ação faz parte da Operação Reprovado e ocorreu quando o suspeito estava se dirigindo para o seu local de prova, no Colégio Diocesano, na cidade de Parnaíba. Os policiais encaminharam J. F. L para a Central de Flagrantes do município para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Operação Enem contou com 556 policiais do setor de inteligência que estão monitorando indícios de fraude que possam vir a acontecer durante a aplicação do exame.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.