Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias nega mudança na direção do Detran

“Não há projeto de uma reforma administrativa. Qualquer alteração será própria do dia-a-dia, mas não como uma reforma administrativa”, esclareceu Dias.

O governador Wellington Dias (PT-PI) negou mudança na Direção Geral do Detran-PI como chegou a circular nos corredores da política essa semana. O chefe do Palácio de Karnak explicou que não existe projeto de reforça administrativa previsto.

Wellington voltou a dizer que qualquer alteração que venha a ser feita, será devido a impasses ocorridos no cotidiano. A exemplo da situação do Progressistas, que mesmo após o rompimento do senador Ciro Nogueira com o Governo, alguns líderes do partido permanecem no executivo piauiense.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Não há projeto de uma reforma administrativa. Qualquer alteração será própria do dia-a-dia, mas não como uma reforma administrativa”, esclareceu Dias. O Detran é dirigido pelo advogado Garcias Guedes Rodrigues Junior, indicado pelo deputado estadual, Francisco Costa (PT).

Com o surgimento da mudança na direção do Detran, o nome do vereador Dudu Borges chegou a ser ventilado para o cargo. Uma eventual saída do parlamentar do cargo, propiciaria a ida do suplente Décio Solano para a Câmara Municipal de Teresina.

Sobre este assunto, o governador demonstrou que não está ciente de qualquer movimentação neste sentido. “O Décio? Eu teria que examinar, mas não tenho conhecimento sobre este pleito”, finalizou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.