Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River apresenta elenco nesta quarta no CT Afrânio Nunes em Teresina

O Campeonato Piauiense de 2021 começará no dia 20 de fevereiro e o River vai estrear na competição no dia 21, contra o Tiradentes, no Albertão.

O River Atlético Clube irá apresentar seu elenco completo para a temporada de 2021 na tarde desta quarta-feira (20) no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina.

O clube deve apresentar novos reforços e anunciar a renovação com alguns atletas que permanecem da temporada de 2020. O time será comandado pelo técnico Emanoel Sacramento, que foi campeão piauiense pelo 4 de Julho no ano passado.

Foto: Divulgação/Ascom River ACCentro de Treinamento Afrânio Nunes do River Atlético Clube
Centro de Treinamento Afrânio Nunes do River Atlético Clube

Nos últimos dias, o clube já havia anunciado a contratação do goleiro Farley, zagueiro Zé Antônio, meia Jeferson e volante Jorginho. O tricolor também informou que renovou com os goleiros Vinicius e Danilo.

O Campeonato Piauiense de 2021 começará no dia 20 de fevereiro e a primeira partida será disputada entre Altos e Flamengo-PI, no Estádio Felipão. O River vai estrear na competição no dia 21, contra o Tiradentes, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.