Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite na BR 316

O motorista explicou aos policiais que adquiriu os comprimidos em um posto de combustíveis no município de Jaguaribara, no Ceará, através de um frentista.

Um caminhoneiro de 35 anos, de nome não revelado, foi autuado em flagrante na manhã desta quinta-feira (21) na BR 316, em Valença do Piauí, após ser flagrado com doses de rebite, substâncias de uso ilegal. A ação foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF-PI, o motorista conduzia uma carreta Scania R450 quando foi abordado pelos policiais rodoviários, que, ao realizarem buscas na cabine do veículo, encontraram 13 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, substância enquadrada como rebite, utilizada por caminhoneiros para inibir o sono.

Foto: Divulgação/PRF-PIComprimidos foram apreendidos pela PRF
Comprimidos foram apreendidos pela PRF

Questionado, o motorista explicou aos policiais que adquiriu os comprimidos em um posto de combustíveis no município de Jaguaribara, no Ceará, através de um frentista que fez a mediação com o fornecedor.

Diante disso, os policiais lavraram Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06: porte de droga para consumo (consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí do Piauí, para os procedimentos necessários, e o condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.